Blog

Blog

05 de Junho de 2019

Você está aberto à inovação?

Quem não muda, dança.

Essa frase foi tema da nossa Desconferência lá em 2018 , mas continua mais atual do que nunca. Vivemos na era mais dinâmica que já se teve notícia e ser inovador virou uma exigência para todos que desejam evoluir neste mundão.

Por isso, já chegamos com indagações: Você está, de fato, aberto à inovação? De corpo e alma?

Sabemos que sim – e nós também estamos! Tanto é que, diariamente, buscamos aprender e reinventar a nós mesmos, a fim de garantir o sucesso de nossos parceiros e difundir novas ideias para todos os cantos dentro e fora da internet.

Temos até um grupo no WhatsApp para possibilitar este diálogo. Acesse o Alô Com5 para conversar com a gente e com todo mundo que se interessa por comunicação, empreendedorismo e tendências!

Mas vamos lá. Onde podemos ser inovadores? Em todo lugar! Seja na organização que você é colaborador ou líder, seja na sala de aula, no grupo de amigos, nos seus hobbies, nos seus sonhos... TUDO. Tudo pode e precisa ser revolucionado de tempos em tempos e a mudança está em todos os detalhes, tentando chamar a sua atenção a todo custo para acontecer.

Aqui embaixo, separamos algumas provocações para libertar a inovação que habita este coraçãozinho. Anote tudo e, se tiver mais dicas para compartilhar, chama a gente. Nosso Facebook e Instagram estão te esperando.

  • Seja o diferencial: Ponha todo o seu potencial para jogo e veja a mágica acontecer;
  • Questione: Toda boa resposta parte de uma boa pergunta, certo?
  • Proatividade é tudo: Não espere as coisas pularem no seu colo. Seja a mudança e faça acontecer!
  • Nunca desista: Fracassar é natural, mas não vamos deixar isso abalar sua força, hein?!
  • Esteja disposto a aprender: a gente não sabe de tudo, mas aprender coisas novas é sempre bom!
  • Empreenda a si mesmo: já falamos disso aqui ó;
  • Converse: Conte suas ideias e escute o que as outras pessoas têm para falar!

A inovação está esperando para se tornar realidade e ela só precisa de alguém que está disposto a ousar. O mundo é de quem se atreve e nós estamos aqui para te inspirar e para fazer a mudança acontecer.

Até mais!