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15 de Maio de 2019

Sua empresa no Linkedin: Como ter uma Company Page de respeito

O mais novo queridinho da internet, o Linkedin, você deve conhecer (se não, é hora de criar o seu perfil por lá – e seguir a gente, claro). Essa rede social, embora parecida com o Facebook, é diferente de tudo: é dedicada à vida profissional dos usuários, ideal para manter o network aquecido, conectar-se com novos talentos, entrar em contato com outras empresas, compartilhar dicas de empreendedorismo e até conseguir um emprego ou alavancar a carreira.

Hoje, vamos bater um papo sobre uma das váaarias funções que a rede social oferece, a Company Page. O objetivo dessas páginas, como o nome diz, é ser uma página especial para sua organização, para apresentar sua essência, seus objetivos e compartilhar conteúdos que tenham a ver com a rotina e as propostas de sua empresa.

Como somos apaixonados por inovação, mergulhamos de cabeça em mais este universo e estamos decolando com as Company Pages de vários parceiros. Dá só uma olhada para ter uma ideia de como elas funcionam: AresClean, a Cropman e a Ação Social Cooperada.

E, para você, nosso fiel leitor que também é apaixonado por novidades, preparamos 4 dicas espertas para alavancar sua Company Page. Se ajeita na cadeira e vem com a gente!

Saiba separar as coisas

Então, sabemos que existem perfil pessoal e Company Page no Linkedin, certo? Cada opção oferece ferramentas distintas, atingem o público de uma forma e causam uma impressão diferente. Portanto, lembre-se SEMPRE de deixar o perfil pessoal para você e a Company Page para sua empresa, ok? Parece bobeira, mas são estes detalhes que fazem a diferença no posicionamento e na imagem de seu negócio.

Seja ativo na rede

Vale a mesma dica que demos neste post aqui. Ter redes sociais incríveis exige dedicação: faça publicações com frequência e, acima de tudo, com relevância, sem apelar e postar várias coisas de uma vez e sem abandonar a pobre da rede social. Equilíbrio é tudo.

Conteúdo interessante + linguagem adequada

Ao publicar, pense em conteúdos que vão fazer seu seguidor parar de rolar o feed do Linkedin para ler o que você está falando. E por falar nisso, a linguagem do Linkedin é mais profissa, não tão informal como no Instagram ou no Facebook. Preste atenção nas palavras que você for escolher.

Informações atualizadas sempre

O Linkedin não é só uma porta – é um portal inteiro – de oportunidades para você fazer negócios. Para facilitar ainda mais este caminho, mantenha suas informações de contato sempre atualizadíssimas: telefone, e-mail, endereço... Tudo para facilitar as relações.

Pronto. Tudinho para você começar sua Company Page like a boss. E, se você quiser bombar ainda mais esta rede social, fale com a gente. Planejamento, criatividade e empreendedorismo fazem parte do nosso DNA e temos o prazer de compartilhar tudo isso com você e sua empresa.

Venha tomar um café, vamos conversar