Blog

Blog

23 de Novembro de 2018
Como sua marca é vista no mercado?

Como sua marca é vista no mercado?

Às vezes, mudar o posicionamento de marca é a chance de dar novos rumos ao seu negócio! Muito além do logotipo, embalagem ou qualquer símbolo que representa uma marca no mercado, o Posicionamento de Marca é aquilo que identifica os produtos e serviços de uma empresa com objetivo de diferenciá-la de seus concorrentes e conquistar o engajamento de seus consumidores. Qual é o propósito de sua empresa? De cara, você pode...

Leia mais
23 de Novembro de 2018
Marca: um trabalho além dos olhos do consumidor

Marca: um trabalho além dos olhos do consumidor

  Apesar da grande variedade de segmentos corporativos, nos dias de hoje, é possível notar uma similaridade entre todos eles. Estamos falando especificamente do trabalho de comunicação e das marcas tendo um papel cada vez mais importante no processo de influência de seus cnsumidores. Quando analisamos as empresas sob essa perspectiva, fica claro que o papel da comunicação é a base para a formação da imagem e reputação...

Leia mais
23 de Novembro de 2018
Como ganhar relevância e conquistar novos clientes?

Como ganhar relevância e conquistar novos clientes?

  2018 mal começou, mas você já reparou na quantidade de novas informações que recebeu? Pouco a pouco, fomos nos acostumando com uma avalanche de assuntos que chegam até cada um de nós, desde a hora do café da manhã até o momento em que colocamos a cabeça no travesseiro, nos preparando para um novo dia. Um novo dia? Ou seriam mais 24 horas de pura informação? Nosso dia a dia, em tempos de smartphones,...

Leia mais